Perguntas frequentes

Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
TAKAO+ é um programa de vantagens oferecido aos parceiros da TAKAO, onde é possível acumular pontos que podem ser trocados por prêmios através do programa.
Participam do programa: • Vendedores de balcão e televendas de autopeças que comercializam produtos TAKAO. • Mecânicos que adquirem peças TAKAO através de nossos parceiros, como distribuidores e lojas de autopeças.
Takoletas são moedas utilizadas no TAKAO+ para que os participantes possam adquirir e trocar por prêmios no programa de vantagens. *Validas para resgate exclusivo dentro da plataforma.
Se você é vendedor de autopeças, ganha pontos a cada peça TAKAO vendida. Não esqueça de enviar seu relatório de vendas para a TAKAO mensalmente. Se você é mecânico, acumula pontos a cada peça TAKAO comprada em nossos parceiros distribuidores ou lojas de autopeças. Após a compra, é necessário bipar o código de cada peça no aplicado +Aplicador.
Para consultar seu saldo de Takoletas, siga estes passos: 1. Clique no botão "Menu", localizado no canto superior esquerdo da tela; 2. Seu saldo de Takoletas será exibido abaixo do seu nome.
Para resgatar um produto, proceda da seguinte forma: 1. Clique no botão "Menu", localizado no canto superior esquerdo; 2. Selecione a opção "Categorias" e escolha a desejada; 3. Navegue pelo catálogo da categoria escolhida; 4. Clique em “Resgatar”; 5. Troque seus pontos pelo prêmio desejado; 6. Conclua o resgate para receber o produto em sua casa.
O prazo de entrega dos pedidos é de até 30 dias corridos.
Você será notificado por e-mail a cada atualização do pedido. Caso não se lembre do e-mail cadastrado no TAKAO+, acesse a página “Meu Perfil” > “Meus Dados”. Além disso, é possível acompanhar o andamento do pedido seguindo os passos: 1. Clique no botão "Menu", no canto superior esquerdo; 2. Acesse “Meu Perfil” e, em seguida, “Meus Pedidos”; 3. Localize o pedido desejado e clique em “Detalhes”.

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

 Abrir chamado

Como podemos te ajudar?

Loja operada pela Satelital CNPJ: 01336140/0005-21 e Bravium CNPJ: 17.389.660/0001-09 / Endereço: Rua Luigi Galvani, n 42, SAO PAULO - SP, CEP: 04575-020

v 1.101.1 / 12/03/2025