Perguntas frequentes
Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
TAKAO+ é um programa de vantagens oferecido aos parceiros da TAKAO, onde é possível acumular pontos que podem ser trocados por prêmios através do programa.
Participam do programa:
• Vendedores de balcão e televendas de autopeças que comercializam produtos TAKAO.
• Mecânicos que adquirem peças TAKAO através de nossos parceiros, como distribuidores e lojas de autopeças.
Takoletas são moedas utilizadas no TAKAO+ para que os participantes possam adquirir e trocar por prêmios no programa de vantagens.
*Validas para resgate exclusivo dentro da plataforma.
Se você é vendedor de autopeças, ganha pontos a cada peça TAKAO vendida. Não esqueça de enviar seu relatório de vendas para a TAKAO mensalmente.
Se você é mecânico, acumula pontos a cada peça TAKAO comprada em nossos parceiros distribuidores ou lojas de autopeças. Após a compra, é necessário bipar o código de cada peça no aplicado +Aplicador.
Para consultar seu saldo de Takoletas, siga estes passos:
1. Clique no botão "Menu", localizado no canto superior esquerdo da tela;
2. Seu saldo de Takoletas será exibido abaixo do seu nome.
Para resgatar um produto, proceda da seguinte forma:
1. Clique no botão "Menu", localizado no canto superior esquerdo;
2. Selecione a opção "Categorias" e escolha a desejada;
3. Navegue pelo catálogo da categoria escolhida;
4. Clique em “Resgatar”;
5. Troque seus pontos pelo prêmio desejado;
6. Conclua o resgate para receber o produto em sua casa.
O prazo de entrega dos pedidos é de até 30 dias corridos.
Você será notificado por e-mail a cada atualização do pedido. Caso não se lembre do e-mail cadastrado no TAKAO+, acesse a página “Meu Perfil” > “Meus Dados”. Além disso, é possível acompanhar o andamento do pedido seguindo os passos:
1. Clique no botão "Menu", no canto superior esquerdo;
2. Acesse “Meu Perfil” e, em seguida, “Meus Pedidos”;
3. Localize o pedido desejado e clique em “Detalhes”.